O PADRÃO DA INFELICIDADE E O PADRÃO SEXUAL - PRAMA SHANTI

Resultado de imagem para O PADRÃO DA INFELICIDADE


O PADRÃO DA INFELICIDADE

Este texto fantástico, tem a ver com uma coisa, o ego.
Tudo o que ele fala, tem a ver com o ego.
A vida que ele refere, é gerada pelo ego.
As pessoas só podem pensar em ser realmente felizes, quando remarem contra a maré, mandando todo este ego para as urtigas.
Todo este ego, faz as pessoas serem o que não são. Torna-as diariamente um robô.
O ego comanda a vida delas. E isso começou a ser aprendido desde cedo, na família.
As pessoas, ao se permitirem ser um robô, julgam que isso é vida. Mas não é vida coisa nenhuma. É uma dependência ao ego.
E numa altura que a terra está a caminhar para uma nova consciência, a consciência cristal, é fundamental que as pessoas comecem a acompanhar essa evolução de consciência, que está a acontecer na terra, rompendo de vez com as amarras do ego, e deixarem de viver como um robô. Dizer para elas mesmas; a minha vida anterior, acabou. Agora vou viver a minha vida como quero, e não como os outros querem, como a sociedade quer. Nunca mais serei um robô nesta vida. Nunca mais serei infeliz. De agora em diante quero ser feliz, realmente feliz!
Mário Jorge

monicaBelluci01b800.jpg
Vocês nascem livres e conectados com o Universo, conectados com a abundância e a diversidade. Mas esquecem de tudo isso, esquecem principalmente que são livres.
Depois de serem pasteurizados na escola e na família, aderem ao padrão de infelicidade estabelecido.
Muitos de vocês chegam a pensar que a felicidade não existe, que é apenas coisa de novela.
Seu mundo é governado por um pequeno grupo de famílias, que lucram com a infelicidade, com o caos e com as guerras. É um governo milenar que se iniciou com o Império Romano, continuou com a criação da Igreja e perpetuou-se se infiltrando pelo mundo financeiro.
O poder é mantido pela pasteurização das mentes, fazendo-os acreditar que a felicidade não existe, combatendo a espiritualidade e definindo seus padrões de pensamento.
O pensamento é moldado pela criação de falsos conceitos básicos que determinam seu modo de vida.
Vejam por exemplo, o trabalho maravilhoso da natureza, que cria milhões de espécies de flores e cobre a paisagem com a diversidade de cores e padrões. Notem que a beleza é fundamentada na diversidade e na abundância. Entretanto suas mentes pasteurizadas procuram sempre a monotonia das cores e padrões, a escassez. Quando vocês saem para comprar louças, por exemplo, compram um jogo de xícaras e pratos. Sim, um jogo, tudo igual ! Este é o conceito que foi impresso em suas mentes: a normalidade – tudo precisa ser igual, monótono.
Este é o padrão cerebral imposto: TUDO IGUAL !
Tudo que fugir a esta regra é feio, é perigoso.
Vocês precisam seguir sempre o mesmo caminho a cada dia, sentar sempre nos mesmos lugares, ir aos mesmos lugares,  procurar coisas iguais, procurar pessoas iguais, pensar sempre igual. Sim, pensar igual !!! Ser um robô, uma marionete, uma ovelhinha do rebanho.
As pessoas diferentes, felizes, passam a ser ridicularizadas, devem ser loucas ! “Não é possível ser feliz, deve estar fingindo, deve ter muitos problemas …”.
Neste processo, os poucos que tentam ser diferentes precisam enfrentar a reação de todos à sua volta. Os “diferentes” perdem amigos, são hostilizados pela família. É a reação do sistema, que foi ardilosamente construído para não precisar de grades. Cada um é a grade do outro !
Desperte, acredite que você pode ser feliz, não tenha medo, há muitos como você, e quando você mudar seu padrão vai encontra-los.
Lembre que o que você perder nunca foi seu, e o que você ganhar será verdadeiro.
Permita-se viver uma grande aventura, seja você mesmo, e não o que querem que você seja.
Aproveite o dia dos Mortos e comece a viver !
Prama Shanti
dia 16 da Lua da Forma
no Anel da Semente Cristal
02-11-2017

O PADRÃO SEXUAL

casal amantii1 700x618.jpg
(Continuação do texto “O Padrão da Infelicidade”).
Seguindo na mesma lógica de controle onde todos devem ser infelizes, o contato natural com o divino foi também bloqueado.
Sim, desde as eras mais remotas o sexo foi a porta de acesso ao divino. Era um caminho natural que não exigia nenhuma técnica, apenas o amor puro.
Esta porta precisava ser fechada para evitar que o homem pudesse acessar o divino e ser independente. Primeiro tornou-se pecado, depois sujo, por fim pornográfico e agora dentro da espiritualidade é associado às forças trevosas e maléficas.
O que abre as portas para as forças trevosas não é o sexo, mas o que se passa na cabeça das pessoas. Milhares de textos dito “espiritualistas” são espalhados criando mitos de que o sexo abre as portas para os lados escuros da espiritualidade. Tudo isso continua sendo parte da grande trama de controle do governo mundial.
Até a palavra sexo ficou difícil de ser usada, pois o que ela representa hoje não tem nada a ver com sua origem.
Fica difícil na sociedade de vocês tentar descrever como deveria ser praticado. Mas sexo e espiritualidade são a mesma coisa, o sexo é um dos caminhos para o divino, o caminho que sempre esteve a disposição de todos, e o mais simples. E como tal é sagrado, e deve ser encarado em toda a sua sacralidade.
E o sagrado é incondicional por natureza. Não combina com apego e nem com compromissos. Tudo isto veio depois, como forma de destruição do sagrado no sexo.
Quando se fala em sexo sem compromisso e sem apego, vocês logo pensam em promiscuidade. Pensam assim porque suas mentes foram profundamente danificadas. Logo esquecem que o sexo é sagrado. Por isso não se torna promíscuo, porque como sagrado é uma extensão do carinho e do amor, o sexo une as pessoas em sua plenitude. De uma forma tão completa que não há mais a necessidade de procurar por outras experiências. O sexo promíscuo, é o sexo sem amor, que causa apenas frustração.
Pouquíssimos de vocês hoje conseguem praticar o sexo em toda a sua sacralidade, com amor verdadeiro e incondicional. Este sexo é o verdadeiro ato sagrado de comunhão com o seu Deus.
Estes poucos que detém esta capacidade são incompreendidos e acabam por abdicar deste ato sagrado. Mas este não é o caminho. Se você chegou a esta compreensão, há um motivo, você é uma luz na escuridão. Não será compreendido, mas deixará uma semente nas mentes por onde passar. Siga seu caminho como faziam os antigos Mestres Solares. Você é um deles, o caminho é difícil, mas é a sua missão. Você sabe.
Se você não chegou a esta compreensão, abra sua cabeça, procure fazer o sexo apenas com as pessoas pelas quais tem um amor profundo, faça sempre sem pressa, apenas quando estiver feliz, procure não estar sobre o efeito de álcool e drogas, e procure não pensar, apenas sinta e deixe-se levar. Procure sentir cada toque, cada sensação, seja suave e use movimentos lentos. Celebre cada instante, cada toque, cada olhar e você estará entrando no sagrado.
E você nunca mais será o mesmo. Terá praticado uma coisa que hoje na sua sociedade não tem mais nome, pois seu antigo nome foi corrompido.
Prama Shanti
dia 19 da Lua da Forma
no Anel da Semente Cristal
Fonte:https://pramashanti.wordpress.com/2017/11/05/o-padrao-sexual/
Imagem relacionada

Comentários