ALDEÕES TRICOTAM PULÔVER PARA ELEFANTES INDIANOS,PARA PROTEGER OS GRANDES MAMÍFEROS DE TEMPERATURAS DE QUASE CONGELAMENTO

Elefante-jumpers-4.jpg

Aldeões tricotam pulôver para elefantes indianos para proteger os grandes mamíferos de temperaturas de quase-congelamento

As mulheres locais fazem os pulôveres coloridos para animais abusados ​​antes que a equipe no centro da conservação adverta de temperaturas que se aproximam próximo do ponto de congelação
  •  


Elefantes na Índia estão ostentando pulôveres de lã coloridos após moradores confeccionarem as roupas de malha de tamanho super para proteger os animais de temperaturas perto de zero.
Mulheres em uma aldeia perto da Conservação e Care Centre Wildlife SOS Elefante no norte da cidade de Mathura  supostamente começaram a produzir as roupas coloridas, de pulôveres após a equipe no centro advertir que as temperaturas estavam se aproximando abaixo de zero à noite.
O centro de conservação cuida de elefantes resgatados, que já sofreram negligência crônica e espancamentos de manipuladores cruéis.




Fotografias mostram elefantes femininos vestindo as roupas cuidadosamente bordadas,  que cobrem as pernas, costas e pescoço, com o pessoal do centro e os moradores presentes entre eles.
Kartick Satyanarayan, fundador do centro, disse que era importante proteger os elefantes antes abusados ​​do frio.

"É importante para manter nossos elefantes protegidos do frio intenso durante este inverno extremo, como eles são fracos e vulneráveis de ter sofrido muito abuso tornando-os suscetíveis a doenças como a pneumonia," ela disse ao Times of India .
"O frio também agrava a sua artrite, que é uma questão comum que os nossos elefantes resgatados têm de lidar com".
O centro abriga atualmente 20 elefantes que foram resgatados do cativeiro ilegal, traficando a máfia, explorados para a mendicidade da rua e os circos onde foram abusados ​​e submetidos à crueldade extrema.
A equipe planeja resgatar mais 50 elefantes em 2017, com a esperança de conseguir mais terras para expandir o santuário.
Fonte:http://www.independent.co.uk/news/world/asia/india-elephant-jumpers-villagers-knit-protect-near-freezing-temperatures-weather-mathura-a7535101.html?cmpid=facebook-post

Comentários