ESQUECER ESTA VERDADE EQUIVALE A ESQUECER DE TUDO - SATHYA SAI BABA

Resultado de imagem para Sathya Sai Baba

ESQUECER ESTA VERDADE
EQUIVALE A ESQUECER DE TUDO
"Meu Coração tornou-se capaz de todas as formas;
É pasto para as gazelas e mosteiro para monges cristãos;
É templo para ídolos e a Kaaba do peregrino muçulmano;
É as Tábuas da Torá e o Livro do Alcorão...
Eu sigo a Religião do Amor,
Qualquer caminho que tomarem os camelos do Amor,
Ali está minha Religião e minha Fé". Ibn el Arabi
"Todos vocês são encarnações da Divindade; suas formas são Divinas; vocês não são diferentes de Deus. Experimentem essa unidade que é a Verdade.
Deus não está separado de vocês, mas se manifesta em vocês. Infelizmente, vocês tendem a esquecer essa verdade, o que equivale a esquecer de tudo.
Meditem sobre a sua realidade e sempre se lembrem desse fato: "Onde quer que eu esteja, eu sou sempre Divino". Agarrem-se firmemente a essa crença. Essa é a verdade contida na proclamação das escrituras: 'Tat Twam Asi'.
Ver Deus como Rama, Krishna ou Swami nada mais é que um mero sonho. Enquanto vocês estão dormindo, o sonho parece real. No momento em que vocês acordam, a experiência desaparece.
Deste modo, fixem-se firmemente na verdade - Tat Twam Asi (Você é Aquele)." Sathya Sai Baba

Sathya Sai Baba (Avatar Indiano)

A Terra tem manifestado a presença de Avatares durante a sua História. O mistério espiritual que sustenta as vidas dos Avatares pode ser observado quando estudamos as vidas destes seres cósmicos. Sathya Sai Baba desencarnou em 2011 e profetizou que reencarnará em 2019, quando finalizará a sua missão na Terra. Mais Informações em: http://horacionetho.blogspot.com.br

"Sathya Sai Baba -- Nascido como Sathya Narayana Raju a 23\11\1926, em Puttaparthi, Estado indiano de Andhra Pradesh, revelou-se como um dos grandes Avatares desta Terra. Manifesta dons como onipresença, onisciência, curas, profecias e materializações tendo sido um exemplo vivo das experiências divinas. Profetizou que retornará para uma nova missão, renascendo em 2019, em Mandya, Estado indiano de Karnataka, quando será reconhecido como Prema Baba. Sua obra encontra-se disseminada por mais de 120 países, com centros de educação, hospitais e núcleos de práticas transcendentais. Entre suas instruções temos: desenvolvimento das virtudes, meditação, unidade religiosa, vegetarianismo, libertação da mente animal, oração, divinização humana e serviço universal." (Do livro "VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação", págs 213 e 214, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)




Comentários