BELO DOCUMENTÁRIO EM VÍDEO,MOSTRA OS BASTIDORES DA VIDA DOS "HOMENS SANTOS" DA ÍNDIA



O jovem e talentoso Joey L. lançou um documentário rodado durante a produção de sua série,Holy Men(que já tínhamos mostrado aqui no Hypeness um tempo atrás, relembre). Situado no cenário deslumbrante da Índia e dirigido por Cale Glendening, oVaranasi, India: “Beyond mostra detalhes do trabalho do fotógrafo e a relação com os gurus indianos.
Caso você seja fotógrafo, trata-se de um filme essencial. O trabalho de Joey é inspirador, marcante e extremamente atencioso. Entre monges e gurus, fica a mensagem que, para uma bela foto, mais do que velocidade, equipamento e técnica, está o domínio do assunto. O filme é, definitivamente, uma grande motivação para melhorar o ofício e o significado por trás de qualquer trabalho.
“Monges que renunciaram a todas as posses terrenas, dedicando suas vidas à busca de liberdade. A realidade espiritual é ditada apenas pela mente, não os objetos materiais. Mesmo a morte não é um conceito assustador, mas uma passagem do mundo da ilusão”, diz uma passagem do filme que você pode assistir logo abaixo.
varanasi-india
Early morning view towards the banks of the Ganges River, Varanasi, India
Benares
maxresdefault
VARANASI_JOEY_L_009
Screen-Shot-2012-12-12-at-10.18.26-PM
VARANASI_JOEY_L_002
VARANASI_JOEY_L_021
VARANASI_JOEY_L_005
varanasi_joey_l_020


Todas as fotos © Joey L.

Fonte:http://www.hypeness.com.br/2014/04/documentario-registra-trabalho-de-fotografo-com-gurus-indianos/

Comentários