DIVERSAS PROFECIAS ANUNCIARAM A VINDA DO AVATAR DESTA ERA,A ENCARNAÇÃO DO AMOR,SATHYA SAI BABA


Diversas profecias anunciaram a vinda do Avatar desta era.

Profecias
Diversas profecias anunciaram a vinda do Avatar desta era. Algumas delas descrevem Sathya Sai Baba tão claramente e com tantos detalhes, que chegam a surpreender pela precisão. Nas Sagradas Escrituras da Índia está anunciado que este Avatar é uma manifestação de Vishnu (para os hindus, o aspecto de Deus relacionado à Preservação do Universo). No Vishnu Purana, o Senhor Vishnu diz: "Quando o mal prevalecer na Terra, Eu mesmo nascerei na família de um homem virtuoso, para restaurar a tranqüilidade e exterminar a maldade. Na era de Kali (época atual) tomarei a forma humana de um Avatar de cor escura. Eu nascerei numa família do sul da Índia. Este Avatar terá imensa energia, grande inteligência e todos os poderes. Os objetos que este Avatar necessitar para o cumprimento de Sua Missão, estarão à sua disposição instantaneamente, tão logo precise ou deseje. Será um vitorioso pela força única de Sua Virtude. Restabelecerá a ordem e a Paz no mundo, inaugurará uma nova Era de Verdade e estará sempre rodeado de pessoas espiritualizadas, que o adorarão. Ele será como o vento sobre a terra. Os seres o imitarão. Sua conduta trará paz e prosperidade. Os homens desfrutarão felicidade na prática de rituais religiosos. Centros educacionais e a educação espiritual e temporal, assim como templos, reaparecerão em quantidade. Os ashrams (comunidades espirituais) estarão cheios de homens apegados à Verdade. Os governantes da terra governarão virtuosamente seus países. A fama deste Avatar será esplendorosa."
Esta profecia menciona ainda que o Avatar terá poderes sobre-humanos, e os usará para estabelecer uma nova ‘Era da Verdade’. Acrescenta ainda: "Seus pais serão devotos de Vishnu e viverão em um povoado onde seus habitantes expressarão devoção pelo aspecto do pastor de vacas do Senhor Krishna." De fato a mãe e a avó de Sathya Sai Baba veneravam o aspecto de pastor de vacas de Vishnu chamado Sathyanarayana muito antes do nascimento de Sathya Sai Baba, e Puttaparti, a aldeia onde ele nasceu, era antigamente chamada Golapali, que significa "Casa de Vaqueiros."
Na 14ª edição dos discursos do Profeta Mohammad (Maomé), que leva o título de ‘O Oceano da Luz’, o Avatar é chamado de MEHEDIMOUD que, em árabe, quer dizer "o grande mestre prometido". Assim o Profeta o descreveu em suas profecias:
“Seus cabelos serão espessos, sua fronte será alta e côncava, seu nariz será pequeno com uma ligeira curva, seus dentes da frente serão abertos entre si, não terá barba, mas estará sempre perfeitamente barbeado, terá um sinal lunar na face esquerda, sua vestimenta terá a cor do fogo e usará sempre duas, uma sobre a outra (Sathya Sai Baba usa sempre o "dothi" sob Sua túnica de cor laranja). A cor de seu rosto mudará com freqüência e será luzidia como o bronze, amarela como o ouro, radiante como a lua. Seu corpo será pequeno e Seu ventre será mais evidente com o passar dos anos. Todos os ensinamentos das religiões do mundo estarão em Sua mente e em Seu coração, desde o nascimento. Todas as coisas pedidas a Deus por Seus devotos, o Mestre do mundo as concederá. Todos os tesouros do mundo estarão a Seus pés. Ele presenteará com objetos que terão a forma da luz. Seus devotos se reunirão debaixo de uma árvore. Ele se aproximará de Seus devotos colocando Sua mão sobre a cabeça de cada um deles e, poder vê-Lo, os fará bastante felizes. Ele sairá desta Terra aos 95 anos” Todos os detalhes correspondem a Sathya Sai Baba. Quanto à idade com que ele deixará o corpo, o próprio Baba tem repetido que será aos 96 anos e sabe-se que os indianos
Quanto à idade com que ele deixará o corpo, o próprio Baba tem repetido que será aos 96 anos e sabe-se que os indianos consideram o dia do nascimento como o primeiro ano de vida.
Mohammad diz ainda que o Avatar viverá sobre uma pequena colina (o ashram de Puttaparthi está situado sobre uma pequena colina). E, concluindo sua profecia, esclarece que, para que as pessoas não se deixem enganar, o Avatar fará sair objetos de Suas mãos (uma clara referência às inumeráveis materializações que Sathya Sai Baba realiza há mais de 50 anos).
A Bíblia (Apocalipse, 19:11-13) também faz referência à vinda de um Ser Divino:
“Eu vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro e julga a peleja com justiça. Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. Estava vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.” É interessante notar que o nome Sathya quer dizer Verdade e que muitos devotos declaram ter visto labaredas, ao olhar nos olhos de Baba. Outros detalhes: seu vasto cabelo é como um amplo diadema e pessoas dotadas de visão espiritual dizem que sua aura se estende por vários quilômetros, com halos de cores diferentes, que vão do dourado ao rosa; ele só se revelou como Sai Baba aos 14 anos; seus trajes são de um laranja avermelhado e, algumas vezes ele usa túnica vermelha. Por último, a Verdade (nome de Baba) é a manifestação do Verbo de Deus.
O Papa João XXIII descreveu a próxima encarnação divina sobre a terra como um pequeno homem descalço, com a pele escura e vestido de laranja.
Assim, o nascimento de Sathya Sai Baba veio confirmar as profecias realizadas em diversas épocas
Fonte:http://saibabapendotiba.blogspot.com.br/2014/06/diversas-profecias-anunciaram-vinda-do.html