EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS FEMININOS E MASCULINOS PARA PRATICAR O SEXO TÂNTRICO


Imagem relacionada
Exercícios para as Mulheres para o Sexo Tântrico
Resultado de imagem para EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS FEMININOS E MASCULINOS PARA PRATICAR O SEXO TÂNTRICO

Como qualquer outra arte, a arte erótica tem sua capa aprendiz também. Portanto, o primeiro e muito importante passo em qualquer formação é compreender os princípios que ela está baseada.
Surpresa! Agora vamos aprender juntos nada mais e nada menos do que alguns sexercises famosos!
Primeiro de tudo, senhoras, você vai aprender a contrair os músculos. Parece fácil, mas podemos assegurar-lhe que não é assim. Muitas mulheres ouvir isto pela primeira vez. Eles são tão espantado como se disse-lhes para mover a ponta do seu nariz.
Qualquer mulher pode tornar-se um especialista na arte das contrações, mas como todos os outros músculos, os músculos vaginais também precisa perseverante formação, de modo a tornar-se mais enfraquecida e dinâmica.
Onde estão esses músculos que discutimos sobre? Feche os olhos e imagine que você está agora dentro de sua vagina. Coragem, permitir-se a fazer isso pelo menos em sua imaginação.
Vá mais fundo agora. Lá estão eles. Eles são circulares, apto a executar movimentos muito poderosos. Estes músculos podem ser a fonte de prazeres insuspeitos, tanto para você e seu amante.
Uma vez que você tenha aprendido a concentração nesses músculos, você será capaz de controlá-los melhor. A constante repetição irá ajudá-lo a memorizar o caminho através do qual um determinado músculo é ativado ou apenas uma parte dela.
Agora contraia os músculos anais tão fortemente quanto possível. Então contrair a vagina como se quisesse impedir que algo que vem de fora. Agora contrair a uretra como se você não consegue urinar.
Em seguida contrair todos estes músculos do mesmo tempo. Certifique-se de que os músculos das nádegas e do abdômen estão relaxados.

EXERCÍCIOS PARA DIA E EXERCÍCIOS PARA NOITE
 
Se você achar que é difícil encontrar os músculos se contraiam, este é um sinal de que você ainda não está muito familiarizado com os músculos.
No entanto, você pode analisar a sua estrutura interna.
A seguir, você vai aprender as contrações clássicos que um treinamento de longo prazo está baseada. Eles são os já famosos contrações de Kegel.
Dominá-los e você definitivamente vai dominar a arte de fazer amor. Contraia os músculos pélvicos e permanecer assim por 5 segundos. Em seguida, relaxe estes músculos completamente.
Inspire profundamente e coloque a mão em seu abdômen durante a próxima contração. Assim, você se certificar de que o abdômen está relaxado.
Você pode até mesmo inserir um dedo dentro de sua vagina, a fim de detectar a contração de seus músculos íntimos. Tente obter contrações longas, até dez segundos.
Comece com 15 repetições deste exercício e, em seguida, aumentar o número gradualmente, até chegar a cem repetições por dia. Você pode executar estes exercícios na parte da manhã, antes de se levantar, ou a qualquer momento durante o dia, até mesmo no carro ou no trabalho, na frente de seu chefe.
Uma vez que é fundamental para uma mulher para realizar estes exercícios, você pode começar com movimentos curtos e fáceis.
Essas contrações curtas e fáceis são, definitivamente, melhor do que nada, mas se você aspirar a uma maior realização, realizar os exercícios como os descreveu. E já que o mestre é feito através de exercício (S) ... começar a trabalhar!
O próximo passo para se tornar um mestre na arte de fazer amor é o seguinte:
Tente encontrar todas as posições em que você pode contrair os músculos vaginais. Encontre os ritmos adequados e induzir a força que você deseja.
Um aspecto muito importante na execução dessas sexercises é a respiração. Expire o ar de seus pulmões, e permanecer assim, sem forçar-se. Em seguida, inspire, e reter a respiração com os pulmões cheios de ar.
Agora começam a contrair os músculos vaginais quantas vezes quiser, antes de expirar. É muito importante que durante duas contrações sucessivas você relaxar os músculos como esse relaxamento ajuda a obter um melhor controle neste nível.

RITMOS EFICAZES

BASIC RITMO
contrair e relaxar os músculos a uma velocidade moderada, 20 vezes. Com o tempo, aumentar a velocidade e ver como você gosta deste.
Lento e fácil
contrair os músculos, manter a contração por 3 segundos, relaxar-lhes as seguintes 3 ​​segundos e repetir 20 vezes. Aumentar gradualmente a altura da contracção de 3 a 20 segundos.
SLOW PUMPING
contrair e relaxar os músculos, como se você simular um piscar de olhos. Continue assim por 3 minutos em uma fila, sem pausa.
PUMPING RÁPIDO
Acelerar o bombeamento SLOW. Certifique-se de cada músculos é completamente relaxado antes da próxima contração. Continue por 3 minutos, em uma linha, sem pausa.
Posições ideais para o sucesso contrações
As mulheres preferem várias posições em que eles executam melhor essas contrações. A partir dessas posições, você pode escolher o que é mais adequado para você. Ou talvez aqueles que são mais adequados ...
Experimentar com cada situação individual, a fim de tomar a melhor decisão possível.
Posição Sentada: Sente-se em uma cadeira, com os joelhos afastados.
A posição do missionário: Deite-se de costas, com os joelhos em seu peito e se espalhar.
A POSIÇÃO DA PENA: Deite-se de costas, segurando um de seus joelhos em seu peito ea outra perna esticada.
Posição lateral: Deite-se de um lado e esticar a perna que está abaixo em um ângulo de 90 graus com o corpo, apoiando-a sobre um travesseiro. A outra perna é levemente dobrados a partir do joelho.
A POSIÇÃO DE EQUITAÇÃO: Sente-se com os pés bem afastados, joelhos levemente flexionados. Incline-se um pouco, mas manter sua coluna reta. Esta posição também irá forçar os músculos internos das coxas, e isso vai lhe oferecer uma maior flexibilidade durante o ato sexual.
TREINAMENTO COM OVOS:
O uso de um ovo de pedra é uma maneira muito rápida para fortalecer e controlar os músculos da vagina. Além disso, como você dominar o uso desses músculos a tonificar simultaneamente até a parte inferior do abdômen. Por que eu deveria ter fortes músculos da vagina? Porque isso vai lhe oferecer uma série de vantagens:
1. Quando os músculos da vagina são fortes, eles funcionam como selos, evitando a fuga de sua força de vida e energia sexual.
2. Você irá aumentar a sua energia sexual.
3. Você vai aumentar o seu prazer durante o ato sexual por uma forte contração dos músculos vaginais.
4. Você terá um forte controle sobre a sua energia sexual.
5. Você vai fascinar o seu amante. Você vai oferecer-lhe grande prazer.
Agora, o que temos que fazer?
1. ESCOLHA DO OVO DE PEDRA
Você pode escolher um tal ovo de pedra de uma loja de jóia ou uma loja mineral. O material mais adequado para o ovo é uma rocha vulcânica chamada obsidiana. Você também pode escolher um ovo de madeira. O tamanho do ovo tem que se adequar ao seu vagina. A maioria das mulheres escolher um ovo de tamanho médio, isto é, um ovo com um diâmetro aproximadamente de uma polegada. Mas lembre-se: quanto menor o ovo, o mais trabalhar seus músculos terão de fazer, porque eles vão ter que contratar mais fortemente, a fim de fazer com que qualquer movimento do ovo. Certifique-se de selecionar um ovo com uma superfície lisa.
2. Insira o OVO
a. Cada vez que antes de praticar o exercício de ovo, você deve aquecer-se, massageando os seios e certificando-se da vagina é expandido e um pouco de fluido lubrificante está sendo emitida.
b. Para ajudá-lo a inserir o ovo facilmente, se necessário, use um gel lubrificante ou qualquer óleo lubrificante natural.
c. Sempre insira a extremidade mais larga do ovo em primeiro lugar.
3. TOMAR A posição adequada
Uma vez inserido, assumir uma postura adequada para fazer o exercício: largura pé 'ombros afastados e firmemente enraizada, os tornozelos e os joelhos dobrados, virilha dobrado, coluna e pescoço mantidos em uma linha. Levante teus braços na frente de você a um ângulo de 45 graus com as palmas das mãos para cima enfrentados.
4. contrair os músculos
a. Isolar e contrair os grupos musculares responsáveis ​​por fechar o orifício vaginal externa com força.
b. Inspire e contraia os músculos imediatamente canal vaginal na frente do colo do útero, de modo que agora você está contratando duas seções ao mesmo tempo.
c. Ligeiramente apertar o ovo a partir do meio do canal vaginal até que você sentir que você tem uma boa aderência sobre ele. Inspire e apertar novamente, aumentando gradualmente a apertar, e depois inspire mais e apertar mais. Uma vez que você sentir que você tem uma boa aderência sobre o ovo, mova-o lentamente para cima e para baixo. Comece o movimento lentamente e gradualmente aumentar a velocidade. Quando você está fora do ar, expire e descansar.

Copyright (c) MISA

Fonte: https://www.allabouttantra.info/pt/842-exercicios-para-as-mulheres


Imagem relacionada

Prática de Exercícios só  para homens praticarem o Sexo Tântrico


À primeira vista, pode parecer estranho que o controle da energia sexual é ajudado pelo cultivo de receptividade sexual e sensibilidade.
No entanto, a prática sistemática de tântrica e mestres taoístas indica que tornar-se consciente das melhores e mais refinadas sensações eróticas significa ter controle sobre essas sensações e sobre a energia sexual que os cria.
Durante todo o seguinte, você vai aprender como aumentar a sua sensibilidade erótica, ea maneira mais fácil de conseguir isso é através da auto-estimulação, sem ejacular, é claro.
Infelizmente, a maioria dos ocidentais não estão devidamente informados sobre a sexualidade ea energia sexual. O sexo não é considerado uma parte natural de seu ser. A primeira vez que tocaram suas partes íntimas, seus pais provavelmente lhes disse para colocar as mãos para fora de suas calças.
Embora isso não os impediu de trancar a porta do banheiro ou no quarto, começaram a sentir culpa e vergonha sobre masturbação.
No entanto, os mestres taoístas considerado masturbação (que eles chamaram de cultivo de solo ou exercício genital) um método essencial para aumentar o controle sobre a energia sexual e fazendo-o circular por todo o corpo, a fim de revitalizá-la.
Lembre-se: aqui tudo relacionado a masturbação ou o cultivo de solo não implica ejaculação !!!
De acordo com o Tao, o jogo é uma das melhores maneiras de aprender sobre qualquer coisa, e "brincar com o próprio corpo" é um excelente método para fortificar uma de genitália e ampliando a sua energia sexual.
Muitas pessoas ficam preocupadas quando ouvem sobre "demais masturbação", mas os taoístas sabia que não havia nenhum problema, desde que um aprendeu a controlar o próprio prazer, sem perder seu sêmen.
Na verdade, o problema é muito ejaculação, pois isso esgota as reservas vitais de qualquer homem, se dá através de relação sexual ou auto-estimulação. Pesquisa feita pelo Dr. Kinsey e outros estudos têm indicado porque a maioria dos homens se masturbam a maneira que eles fazem.
A interdição ou desânimo deste aspecto natural da sexualidade transforma as pessoas em ladrões sexuais, forçando-os a roubar o seu próprio prazer. Além disso, é bastante provável que a maioria dos homens alcançar a ejaculação em um tempo muito curto, precisamente porque eles cresceram tentando não ser pego enquanto se masturbava.
No entanto, uma questão importante é que, como todos os jovens fazem isso, eles devem fazê-lo lentamente, e por longos períodos, de modo que eles serão capazes de fazer amor muito mais quando se tornam sexualmente ativos.
Taoísta e ensinamentos tântricos sustentar que os rapazes devem aprender a agradar a si mesmos sem ejacular. Os adolescentes que se masturbam e ejaculam muito em breve descobrir que sua energia e motivação para outras atividades irão diminuir consideravelmente.

Tornar-se consciente SEU PRAZER
Se você escolher revistas eróticas ou filmes, a fim de se excitar, mudar seu foco de estímulos externos para as sensações físicas. A razão é que os materiais eróticos também podem distrair sua atenção do que você sente.
Portanto, é importante lembrar que o seu propósito não é ejacular, mas para sentir diferentes graus de intensidade de prazer erótico. Esta prática implica uma volta para o interior, uma experiência de seu próprio prazer, não experimentando a idéia de alguém de prazer.
É também importante que estimular o pénis em todo o seu comprimento. A maioria dos homens se concentrar a sua estimulação na cabeça do pênis, que é a parte mais sensível. Isto é importante porque, de acordo com a medicina chinesa, diferentes partes do corpo do pénis correspondem a diferentes órgãos.
Portanto, você deve estimular todo o corpo do pênis, da base até a cabeça.

Acariciar seus testículos
Se tocar de seu escroto não faz parte do seu hábito, ele deve estar muito bem. Testículos respondem muito bem ao toque sensível e gentil, embora há muito poucos homens que, como empresa acaricia bem.
A rotação dos testículos vai aumentar a secreção de testosterona, o que vai lhe trazer um excedente de potência, tanto através do aumento da secreção de esperma, e através do melhor estado de saúde que deriva deste.
Ao praticar a auto-estimulação que você tem que explorar o ponto colocado entre o ânus e sexo. Pressionar este ponto antes da ejaculação vai atrasar e até mesmo impedir que isso aconteça.
No entanto, no começo você só deve explorar este ponto para obter prazer com isso. Pressionar este ponto pode trazer um afluxo suplementar de sangue para o pênis, o que irá torná-lo vibrar de uma maneira agradável.
Forte pressão, rítmico aplicada a este ponto imita as contracções da próstata, que geralmente acompanham o orgasmo na fase de contracção.
Você deve estimular este ponto depois de ter uma ereção para obter melhores resultados.
Se você não experimentar sensações intensas, ou se você sentir desconforto, pare e começar de novo quando você está mais excitada. Se você não gosta de ser tocado lá, voltar sua atenção para o escroto e os testículos.

Leve o seu tempo
É muito importante que você tome o seu tempo e desfrutar as sensações que vêm junto e manter o foco, a fim de evitar a ejaculação. Modernos estudos sobre masturbação indicado o fato de que, se um homem pode resistir a 15-30 minutos de auto-satisfação, ele será capaz de resistir a ejaculação durante o ato sexual por quanto tempo ele quiser.
Parece que este período de 15-30 minutos é crítica. Uma vez que este intervalo passa, você fez isso! Você tem controle sobre sua energia sexual. Para o início, isto pode parecer como um longo período, especialmente se você se acostumou com "acabamento" em 2-3 minutos.
Uma vez que você se tornar consciente de seu prazer, você pode até mesmo chegar a vários picos eróticos sem ejacular e você se tornará capaz de fazer essa energia de cura erótico circular através de seu corpo.
No entanto, não transformar isso em um ato mecânico ou um fardo, e, assim como o ato sexual, auto-satisfação não tem que durar por um determinado período de tempo ou um determinado número de horas.
Ambos dependem da situação, sobre o tempo que você tem à sua disposição e seu humor. Se você começar a ficar entediado, se perguntar por que isso está acontecendo.
Você cair em algum tipo de rotina? Será que o seu toque se tornar mecânico? Você se concentrar demais em sua área genital? Você está distraído? Se você não consegue se concentrar, realizar alguns exercícios de concentração antes de tentar isso.
Um banho quente, um pouco de gergelim ou azeite de oliva, até mesmo uma massagem pode ser útil no início, bem como diminuindo a luz ou até mesmo acender algumas velas.
Você pode sentar-se na frente de um espelho e ver seu corpo bem de perto, tentando descobrir sua sensualidade. Toque a sua mão e braços, pés, quadris, peito e mamilos. Explore o seu corpo completamente, a fim de trazer para fora a parte mais sensual de você.
O EMPURRÃO
Porque os testículos tem que chegar perto do corpo a fim de que a ejaculação ocorra, espasmos dos testículos fora do corpo vai evitar a ejaculação. Coloque o polegar eo dedo indicador em torno da parte superior do escroto, e puxar para baixo firmemente.

Sublimar a energia sexual
mais importante do que qualquer técnica que você aprende é como sublimar a energia sexual e torná-lo circular por todo o seu corpo.
Se a energia sexual continua a acumular-se ao nível dos órgãos genitais, em um determinado momento pode tornar-se muito para você controlar, e isso pode estourar fora da forma mais direta possível: através da ejaculação.
No entanto, se você sublimar a sua energia, você vai notar que a intensidade do seu prazer é muito mais fácil de suportar e controle. Este é também o segredo de ter orgasmos múltiplos todo-corpo. Então, imagine mentalmente e dirigir-lo ao longo da espinha, como se estivesse sendo empurrada para cima pelas contrações do períneo.

Exercício, a fim de agradar AUTO PARA SE TORNAR capaz de distinguir entre o orgasmo ea ejaculação
1. Lubrifique seu pênis.
2. Toque-se do seu abdómen, mamilos e coxas antes de passar para o pênis.
3. agradar a si mesmo, mas lembre-se de estimular o pênis inteiro, escroto e períneo.
4. Tente estar ciente dos níveis de excitação: observar o formigamento na base do pênis, os estágios da sua ereção, as modificações que aparecem nos ritmos cardíacos e respiratórios.
5. Quando você sentir que está chegando perto do ponto de não-retorno, pare, respire fundo, e contrair o músculo PC. Você também pode evitar a ejaculação pressionando o ponto entre o ânus e os órgãos sexuais, utilizando o método idiota, pressionando a cabeça de seu pênis, e concentrando-se mentalmente.
Você pode até experimentar com todas essas técnicas, a fim de ver qual melhor lhe convier. Você pode até tentar dois ou mais ao mesmo tempo, a coisa mais importante é prestar atenção a sua excitação e parar no tempo.
6. Se você sentir que a energia sexual se torna demasiado forte para você controlar, tentar fazer com que este ascenda energia com sua mente enquanto você contrair o músculo PC algumas vezes. Se você ainda acha que é muito difícil para você controlar, parar por um minuto e se concentrar na sua respiração.
7. Preste atenção, a fim de perceber as contrações do músculo PC e do ânus, contrações que vêm junto no tipo contrátil do orgasmo.
8. Depois de vários picos do tipo orgasmo não-ejaculatório, você deve parar. Após este tipo de amor, você vai se sentir tranquilo e cheio de vigor e energia. Tente perceber a energia sexual circula pelo seu corpo, percebido como formigamento, leve coceira ou ardor, mas ainda assim agradável.
A coisa mais importante, antes de aprender a cultivar a sua energia sexual através da auto-estimulação é perceber a necessidade de cultivar o seu amor.
A visão sagrada da sexualidade é essencial em qualquer prática sexual. Portanto, na ausência de amor, este sentimento de sagrado desaparece. Aproximando-se de uma questão sexual de uma forma tântrica significa usar a energia sexual para amplificar o seu amor.
Consequentemente, o amor é a base de cada prática tântrica sexual e é o amor que cresce em intensidade e torna-se mais refinado.
Assim, através da prática tântrica, pode-se começar a experimentar o amor puro, arquétipo de Shiva e Shakti, ou em outras palavras, a união dos princípios masculino e feminino, um amor que é também o fundamento da criação.

Faça o seu amor crescer
Muitos homens praticam a auto-estimulação, mas muito poucos usam esta oportunidade para fazer o seu amor crescer. Esta é uma tarefa fácil se você perceber que dentro de cada homem há também um aspecto feminino, assim como dentro de cada mulher existe um aspecto masculino.
Isso é óbvio em um nível físico devido ao fato de que as mulheres e os homens têm ambos os hormônios masculinos e femininos. Da mesma forma, em um nível psicológico, qualquer homem tem uma parte feminina dentro dele, e toda mulher tem um lado masculino.
O grau de conhecimento e manifestação deste aspecto complementar difere de pessoa para pessoa. No entanto, cada um de nós pode desenvolvê-lo através da consciência.
Este aspecto é relevante para a questão que discutimos no sentido de que enquanto se masturbava, você pode pensar que você está realmente fazendo amor com sua contraparte feminina.
Este contraparte feminina leva o nome, de acordo com KG Jung, de ANIMA, enquanto a contraparte masculina presente em cada mulher é nomeada ANIMUS.
Um amante perfeito também ama a si mesmo de uma maneira saudável, não por causa do narcisismo ou outros distúrbios psicológicos.
O cultivo de energia sexual refere-se principalmente ao seu crescimento em quantidade e intensidade. Este é um aspecto importante, porque a energia sexual é a base energética de qualquer experiência que possamos ter, seja ele de natureza afetiva, mental ou espiritual.
Consequentemente, uma grande quantidade de energia sexual é uma poderosa fonte de corrente para os nossos estados físicos, tanto positivas como negativas. Esta é a razão pela qual é muito importante que você mantenha sempre uma atitude interior feliz, otimista, a respeito de seus sentimentos e pensamentos.
A energia sexual se intensifica o amor, se o amor é o que você sente. Se o que você sente é ódio, o seu ódio será ainda mais intensa e poderosa.
Um aspecto essencial é compreender a maneira pela qual a energia sexual "alimenta" as suas emoções, tanto em sua prática individual, bem como de um casal.
Crescer a sua energia sexual na forma previamente discutidos e associando-a com a energia do amor também vai ajudá-lo a evitar a ejaculação. A conseqüência direta é óbvia, como sabe por experiência própria que é muito mais difícil de estar no controle quando você se sente ansioso ou irritado.
A tradição tântrica inclui um exercício que implica a visualização de um canal energético que liga a área genial para a área do coração, durante o ato sexual. Assim, a energia sexual será sublimado no nível de Anahata chakra, "nutrir" o amor que você vai sentir depois.
Aqui é uma outra experiência de um homem praticando continência sexual:
"Antes que eu comecei a minha prática com a continência sexual, eu costumava desejar que eu poderia separar sexo de emoções. No entanto, desde que eu comecei essa prática, descobri que meus órgãos sexuais são muito mais ligado ao meu coração. Eu descobri que tenho um sentimento profundo e verdadeiro de amor para o meu amado e até mesmo para outras pessoas também. "
Os taoístas têm um exercício simples, a fim de "conectar" o seu "coração" com a sua "área genital", ou em outras palavras, para ligar o seu amor e sua sexualidade de uma forma harmoniosa.
Se alguma vez você deve sentir-se irritado, frustrado ou distraído antes de fazer amor, realizar este exercício:
Coloque sua mão direita sobre a área genital e sua mão esquerda sobre a área do coração, tornando assim uma "conexão" entre as duas áreas do seu corpo.
Se você costumava ter estados de irritação ou raiva, é recomendável que você aprender a controlar e até mesmo transformar esses sentimentos negativos antes de iniciar a prática tântrica.
A fim de ajudar esta transformação ao longo, recomendamos o Hatha Yoga asana-s, porque eles fazem a energia sexual circular por todo o seu corpo, eliminando bloqueios.
Amar a si mesmo - um sentimento bastante diferente do egocentrismo e narcisismo - é importante para a prática tântrica. No seguinte, você será apresentado a um exercício de auto-agradável que o ajudará a ampliar o seu prazer sensual e concentrar-se ao longo de todo o seu corpo.
Você também aprenderá outros exercícios complexos que lhe permitirá controlar o seu nível de excitação e até mesmo experimentar orgasmos múltiplos.
[X] No entanto, todos estes exercícios são baseados na idéia de tornar-se consciente do seu próprio prazer e sensualidade, e, portanto, o primeiro objeto do nosso estudo é a auto-estimulação.
Se você tiver sucesso em experimentar as contrações involuntárias do músculo PC e não ejacular, você está no caminho certo para se tornar um homem orgasmo múltiplo. Se você tiver dois desses orgasmos, você já é um homem multi-orgásmica.
No começo, é natural que esses orgasmos não vai quebrar a terra, mas também é possível que eles vão se espalhar por todo o seu corpo. Aproveite as emoções daqueles mini-orgasmos.
Um praticante de continência sexual descreve sua experiência como segue:
"Quando eu me sinto perto do ponto de não retorno, eu costumo parar, relaxar e tomar uma respiração profunda. É como se eu me abandono em um orgasmo não-ejaculatório. Às vezes eu percebê-lo como uma contração agradável da próstata. Outras vezes, eu percebo isso na minha genitália e este orgasmo é quase tão intensa - ou mesmo mais intenso -. do que um orgasmo ejaculatório "

Auto-estimulação EXERCÍCIO:
1. Comece por lubrificar o seu pênis muito bem. O lubrificante vai intensificar as suas sensações. Oil é especialmente recomendado, porque loções para secar facilmente.
2. Comece a acariciar seu corpo como quiser, também massagear seu escroto, testículos e do pênis em todo o seu comprimento, assim como o assoalho pélvico, incluindo o ponto colocado entre o ânus e os órgãos sexuais.
3. Tente tornar-se consciente de seus níveis de excitação. Observe o formigamento que podem aparecer na base do pênis, os estágios da sua ereção, e seu ritmo cardíaco.
4. Quando você se sentir perto de ejaculação, pare e descanse. Observe a contração do músculo PC, e não se surpreenda se algum tempo passará antes que você será capaz de experimentar essas contrações sem ejacular. Você pode também apertar o músculo PC em volta da próstata, se a próstata começa a se contrair e você tem medo de ejaculação.
5. Depois que você sentir que recuperou o controle total sobre a sua excitação, começa a acariciar novamente e continuar, desde que você se sinta confortável.

Copyright (c) MISA

Fonte:https://www.allabouttantra.info/pt/alllanguages/10-articles/165-tantra-the-way-to-ecstasy


 Imagem relacionada

Comentários